TERMOS & CONDIÇÕES
Estes Termos e Condições (doravante “Termos”) definem o uso da página web “assimdomeujeito.com” (doravante “Website”) pelos utilizadores (doravante “Utilizador”), empresa registada em Portugal com morada comercial em Rua Luz Soriano 24, C.C. Girassol Loja 24 2845-120 Seixal (doravantes “Nós”, “nossos”). Por favor leia-os cuidadosamente pois afectam os seus direitos e deveres de acordo com as leis em vigor. Se não concordar com estes Termos, por favor não aceda nem faça uso do Website. O Utilizador, ao encomendar qualquer dos nossos produtos ou serviços, concorda com a vinculação a estes Termos.
Se tiver alguma questão relativa a estes Termos por favor contacte-nos.

1. Acordo
Ao usar o Website concorda em vincular-se com estes Termos e autoriza-nos a transmitir dados (incluindo informação atualizada) para obter informação de terceiros, incluindo mas não limitada, números de cartões de débito e crédito do Utilizador ou relatórios de crédito afim de autenticar a sua identidade, validar o seu cartão de crédito, obter autorização de crédito inicial e autorizar transacções individuais.

2. Emendas
Reservamo-nos no direito de:
– actualizar estes Termos regularmente e quaisquer notificações ser-lhe-ão fornecidas através de anúncio no Website. É da sua responsabilidade verificar tais modificações. Estas modificações serão aplicadas ao uso do Website depois de emitida a notificação das mesmas. Se o Utilizador não quiser aceitar os novos Termos não deve continuar a usar o Website. A continuação do uso do Website depois da data em que as modificações tenham efeito indica a concordância com a vinculação aos novos Termos;
– modificar ou retirar, temporária ou permanentemente, este Website e o material (ou partes) nele contido sem aviso prévio e o Utilizador aceita que não poderemos ser responsabilizados por si por qualquer modificação ou retiro do Website ou quaisquer conteúdos; e
– desactivar qualquer código de identificação de utilizador ou palavra-passe que lhe tenhamos fornecido, seja escolhida por si ou atribuída por Nós, a qualquer altura, se na nossa opinião o Utilizador tiver falhado com qualquer alínea prevista nestes Termos.

3. Registo
O Utilizador, ao usar este Website garante que:
– é legalmente capaz de celebrar contratos vinculativos; tem pelo menos 18 anos de idade; a informação pessoal que fornece no momento do registo é verdadeira, precisa, actualizada e completa em todos os pontos; e não se está a fazer passar por outra pessoa ou entidade.
O Utilizador compromete-se a notificar-nos imediatamente de quaisquer alterações à sua informação pessoal através de e-mail ou contactando o nosso apoio ao cliente através do número de telefone:
Tlf: (00351) 21 1326060

4. Política de Privacidade
Toda a sua informação pessoal será tratada como confidencial e usada de acordo com a nossa Política de Privacidade. Adicionalmente, processaremos toda a informação relativa ao Utilizador de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao usar o Website consente com estes processamentos e garante que toda a informação cedida pelo Utilizador é precisa.
Quando comprar neste Website, pedir-lhe-emos que introduza detalhes pessoais para que nos seja possível identificá-lo, tais como o seu nome, endereço de e-mail, morada de facturação, morada de entrega, informação sobre cartões de crédito ou outros meios de pagamento. Garantimos que esta informação será guardada exclusivamente por Nós.

5. Proteger a sua segurança
Para garantia que o seu cartão de débito, crédito ou pré-pago não está a ser usado sem o consentimento do Utilizador, iremos validar o nome, morada e outra informação pessoal fornecida durante o processo de encomenda, com bases de dados apropriadas de terceiros. Levamos o risco de fraude online seriamente. Como crescente volume de transacções com cartões de crédito fraudulentas, fazemos todos os esforços para garantir que todas as encomendas sejam minuciosamente verificadas usando a informação já fornecida. Existe a possibilidade do Utilizador ser contactado para verificações de segurança adicionais e desta forma pedimos a sua cooperação para nos possibilitar completá-las. Não serão toleradas transacções fraudulentas e tais transacções serão reportadas às autoridades competentes.
Ao aceitar estes Termos, o Utilizador consente que sejam efectuadas estas verificações. Ao efectuar estas verificações, informação pessoal fornecida pelo Utilizador pode ser divulgada a agências de crédito registadas que poderão manter um historial dessa informação. Isto é feito apenas para confirmar a identidade do Utilizador. Não efectuamos qualquer verificação de crédito e a sua avaliação de crédito não será afectada. Toda a informação fornecida Pelo Utilizador será tratada com toda a segurança e estritamente de acordo com a lei vigente.

6. Observância
Este Website só poderá ser usado para propósitos legais e de forma legal. O Utilizador concorda em cumprir todas as leis, estatutos e regulamentos aplicáveis relativamente ao Website e ao seu uso. O Utilizador concorda em não:
– carregar ou transmitir através do Website quaisquer vírus informáticos, Trojans, Worms, bombas lógicas ou qualquer coisa criada com o propósito de interferir com ou interromper o normal funcionamento de um computador;
– carregar ou transmitir através do Website qualquer material difamatório, ofensivo ou de carácter obsceno; e
– tentar aceder sem autorização ao Website, servidor onde este está alojado ou qualquer servidor, computador ou base de dados ligada ao Website. Não deverá tentar quaisquer ataques de negação de serviço (“DoS”) ao nosso Website.

O Utilizador, ao violar esta disposição, estará a cometer uma ofensa criminal de acordo com as leis em vigor. Quaisquer destas violações serão reportadas às autoridades competentes e Nós iremos cooperar com essas autoridades divulgando a identidade do Utilizador às mesmas. Na eventual violação desta disposição, será imediatamente cessado ao Utilizador o direito de aceder ao Website.
Nós não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano causado por um ataque DoS, vírus ou outro material tecnologicamente prejudicial que possa afectar o seu equipamento informático, programas, dados ou outro material proprietário devido ao uso do Website ou do download pelo Utilizador de qualquer material lá colocado ou em qualquer página web ligada ao Website.

7. Ligações a terceiros
Para comodidade dos nossos clientes, o Website pode incluir ligações a outras páginas web ou material para lá do nosso controlo. Informamos que não somos responsáveis por tais páginas ou material nem os revemos ou apoiamos. Não seremos responsabilizados pelas práticas relativas à privacidade ou conteúdo destas páginas nem por qualquer dano, perda ou ofensa causada ou alegadamente causada em ligação com, o uso da nossa confiança em qualquer anúncio publicitário, conteúdo, produtos, materiais ou serviços à disposição em tais páginas ou meios externos.

8. Encomendas
Todas as encomendas estão sujeitas a aceitação e disponibilidade. Se os bens encomendados não estiverem disponíveis, o Utilizador será notificado por e-mail (ou outros meios se não tiver sido fornecido um endereço de e-mail) e poderá optar por esperar que o produto fique disponível na loja ou cancelar a encomenda.
A conclusão de um contrato entre Nós e o Utilizador terá lugar quando Nós (i) debitarmos o seu cartão de crédito, débito ou conta Paypal ou conta bancária, ou (ii) despacharmos os bens ou começarmos os serviços, consoante o mais tardio, altura em que será enviado um e-mail ao Utilizador a confirmar que o contrato foi concluído (“Confirmação de Despacho”).
O contrato será relativo apenas aos bens ou serviços cujo despacho tenha sido confirmado na Confirmação de Despacho.
Tomaremos todos os cuidados possíveis para manter os detalhes da encomenda e pagamento seguros, pelo que na ausência de negligência da nossa parte, não seremos considerados responsáveis por qualquer perda que possa sofrer se um terceiro obter acesso não autorizado a quaisquer dados fornecidos pelo Utilizador aquando do aceso ao ou encomenda a partir do Website.
Os produtos vendidos no Website não são para revenda ou distribuição. Reservamo-nos no direito de cancelar encomendas e suspender contas que acreditemos estarem a encomendar produtos em violação deste ponto.
Será da responsabilidade do Utilizador assumir o risco dos produtos uma vez entregues na morada de entrega especificada aquando da encomenda. Não aceitamos responsabilidades quando fornecida uma morada de entrega incorrecta ou quando o Utilizador não levantar os produtos na morada de entrega especificada.

9. Direitos de cancelamento
Aquando da compra de bens ou serviços como consumidor (i. e. para uso particular em oposição a uso empresarial) o Utilizador tem o direito de cancelar qualquer contrato celebrado connosco dentro de 14 dias após a data da fatura dos seus bens ou serviços (“Período de Reflexão”).
Na eventualidade do Utilizador cancelar um contrato dentro do Período de Reflexão, então:
– terá que nos notificar através de e-mail geral@assimdomeujeito.com ou escrever uma carta para Assim do Meu Jeito Rua Luz Soriano 24, C. C. Girassol loja 14, 2845-120 Seixal;
– deve manter na sua posse os bens ou serviços e assegurar-se que estes bens ou serviços são mantidos na mesma condição em que se encontravam aquando da entrega e até serem devolvidos pelo Utilizador;
– iremos reembolsar a quantia que o Utilizador tiver pago pelos bens dentro de 30 dias após a recepção de notificação por parte do Utilizador do cancelamento.
Se o Utilizador devolver quaisquer bens por qualquer outra razão (p. ex. se achar que os bens estão defeituosos), iremos examinar os bens devolvidos e, na medida que encontrarmos a extensão dos defeitos, iremos reparar ou substituir quaisquer bens defeituosos ou reembolsar o Utilizador na totalidade do preço dos bens defeituosos.
O Utilizador deve seguir o nosso procedimento de autorização de devolução contactando-nos por telefone ou e-mail. O Utilizador deve contactar-nos o mais rapidamente possível e preferencialmente dentro de 3 dias após a recepção dos bens.
Detalhes do seu direito estatutário ao cancelamento e uma explicação de como o aplicar são fornecidos na Confirmação de Despacho. Este ponto não afecta os seus outros direitos estatutários como consumidor.

10. Preços e pagamento
Todos os preços no Website incluem IVA (quando aplicável) à taxa em vigor e estão correctos no momento de inserção da informação no sistema. Contudo, reservamo-nos no direito de alterar preços a qualquer altura sem aviso prévio (salvo alterações que afectem encomendas das quais já tenha sido enviada uma Confirmação de Despacho).
Se a morada de entrega do Utilizador for em Portugal não serão cobrados impostos adicionais. Se a morada de entrega do Utilizador for fora de Portugal, pode estar sujeito a custos de importação e taxas (incluindo IVA) que são cobrados quando a encomenda chega ao país de destino. Quaisquer custos adicionais serão suportados pelo Utilizador. As políticas e práticas alfandegárias variam de país para país. Recomendamos que contacte o seu posto aduaneiro local para informação adicional.
O pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito ou débito das maiores redes bancárias ou via Paypal ou via transferência bancária. O pagamento será debitado da sua conta antes do despacho dos bens ou prestação de serviço.
No caso improvável do preço mostrado na página de confirmação estar errado e este erro ser descoberto antes de aceitarmos a encomenda do Utilizador, de acordo com a cláusula 9, não estamos obrigados a vender os bens ao preço exibido. Tentamos sempre garantir que os preços dos bens exibidos no Website são precisos mas ocasionalmente podem acontecer erros. Se descobrirmos um erro no preço dos bens encomendados pelo Utilizador, este será informado assim que possível e terá a opção de manter a encomenda ao preço correcto ou proceder ao seu cancelamento. Se o utilizador optar pelo cancelamento e já tiver pago os bens (mas ainda não tenham sido despachados) será reembolsado na totalidade. No caso dos bens já terem sido despachados, o utilizador é reembolsado parcialmente (é apenas feito o reembolso do valor dos bens).
O Utilizador confirma que o cartão de crédito, débito ou conta Paypal usada é sua. Todos os detentores de cartões de crédito ou débito estão sujeitos a validações e autorização por parte do emissor do cartão. Se o emissor do cartão de pagamento do Utilizador se recusar a ou, por qualquer razão, não autorizar o pagamento, não poderemos ser responsabilizados por quaisquer atrasos ou a não entrega.
Caso o seu cartão de crédito ou débito não seja processado com sucesso por quaisquer razões, nós nos reservamos o direito de tentar efetuar o pagamento novamente. Daremos pelo menos 48 horas de aviso através do endereço de e-mail fornecido. Caso deseje que nós não tentemos efectuar o pagamento novamente, você deverá cancelar o seu pedido dentro de 48 horas após receber o nosso email.
Os pagamentos por transferência bancária têm um prazo máximo de 48h, e caso não seja efectuado dentro desse prazo a encomenda será automaticamente cancelada por Nós.

Notificar-me Receberá uma notificação assim que o produto estiver de volta ao stock. Insira em baixo um endereço de email válido.
Email O seu email não será partilhado com desconhecidos.